COMUNICADO SECOVI – CCT

SECOVI/PR E SINDICON ASSINAM AS CONVENÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO 2021/2023 E 2023/2024

Na tarde desta segunda-feira (22/01), os Presidentes do SECOVI/PR e Sindicon, Ricardo Toyofuku e José Claudinei Pontes, estiverem reunidos na sede do SECOVI/PR para assinarem as Convenções Coletivas de Trabalho 2021/2023 e 2023/2024.

Após um longo período de negociação, as partes concluíram os termos das negociações, o que permitiu a assinatura dos requerimentos de registro das convenções junto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

Com a assinatura dos requerimentos, o Ministério do Trabalho e Emprego realizará o registro das Convenções Coletivas de Trabalho para que elas possam surtir seus efeitos legais.

O SECOVI/PR expressa, mais uma vez, o seu compromisso perante seus representados em pautar as negociações coletivas de maneira justa, não cedendo a reivindicações que extrapolem o equilíbrio na relação de trabalho, valorizando a importância do diálogo aberto e da negociação, com o intuito sempre de celebração da Convenção Coletiva de Trabalho.

Convenções Coletivas de Trabalho 2021/2022, 2022/2023 e 2024

Baixar CCT CONDOMINIOS CURITIBA 2021 2023